Em maio, o Gloob estreia "É isso aí, Javali!", sua nova série em live-action. Esta produção canadense, segue dois adolescentes rivais Victoria e Eric, que com a ajuda do melhor amigo, Charlie e da enlouquecida gênia, Laney, se juntam e apresentam um programa de classificados na rádio pela manhã. A série é exibida pelo Disney XD no Canadá e já tem duas temporadas produzidas, em um total de 40 episódios de 30 minutos cada.


Elenco de "É isso aí, Javali", nova série do Gloob
Divulgação/Family

Eric Ortiz (Tiago Abreu) é um garoto que adora aparecer e ficar em frente às câmeras. Ele torna-se o presidente da "West Hill High A/V Club", o departamento de audio-video da escola onde estuda. Eric decide transformar os chatos classificados semanais em um emocionante programa de notícias, chamado "É isso aí, Javali". Assim ele pretende torna-se popular em West Hill. Mas as coisas não funcionam exatamente como ele esperava, quando sua rival de toda vida, Victoria Jagger (Karissa Staples), torna-se a co-apresentadora a pedido do diretor o Sr. Denovi (Duane Murray).

Assim inicia-se uma "guerra interna", cada um com seus aliados. Eric conta com seu melhor amigo Charlie (Eduard Witzke) como cameraman e da gênia Laney (Ana Golja), que apesar de ter 12 anos de idade, é alçada ao posto de produtora. Para piorar, o editor-chefe do jornal da escola, Teddy Chadwick IV (Connor Price), vai fazer o que puder para sabotar os anúncios e manter seu popularidade na escola. O que Eric não contava é que o programa se tornaria um sucesso e entraria para a história de West Hill. Toda a turma do "É isso aí, Javali" passa a viver inúmeras aventuras dentro e fora do ar. E a cada programa que se passa, ficam mais unidos.

"É isso aí, Javali" estreia dia 06 de maio, às 20h no Gloob. A série terá exibição de segunda a sexta às 04h, 13h e 20h, aos sábados às 09h e 16h45 e domingos às 12h30 e 23h30.