O GNT preparou uma série de novidades para sua dramaturgia. Além de estrear


Teaser da nova série do GNT, "3 Teresas"

A série conta a história de três mulheres, de diferentes gerações, batizadas Teresa. Teresa (Denise Fraga), a mãe, já fez quarenta; Tete (Manuela Aliperti), a filha, ainda não tem dezoito anos e Dona Terezinha (Claudia Mello), a avó, não revela a idade. Teresa é viúva, mora sozinha e anda enfrentando um dilema: depois da morte do marido, descobriu que está prestes a perder a casa onde mora, porque existem dívidas do imóvel não quitadas. Morando na Vila Mariana, bairro paulistano que é uma das apostas da construção civil da cidade, Teresinha pode resolver suas pendências financeiras com a venda da casa, mas se recusa a abandonar o lar onde viveu grande parte de sua vida.

A partir dessa decisão, Teresinha viúva terá que conviver com outras duas Teresas, de duas gerações completamente diferentes da sua, que também lidam com problemas de casa. Serão três mulheres com seus dramas pessoais, questões e personalidades encarando os obstáculos, as “dores” e as “delícias” diversas agruras do universo feminino contemporâneo.

"3 Teresas" é uma co-produção entre o GNT e a BossaNovaFilms, com direção e roteiro de Luis Villaça ("Retrato Falado", "O contador de histórias" e "Cristina quer casar"). A série conta com treze episódios na primeira temporada.

"3 Teresas" estreia dia 08 de maio, às 22h30 no GNT, com exibição todas as quartas-feiras.

Saiba mais:
Maio: "Surtadas na Yoga" é a nova série brasileira do GNT
Maio: GNT estreia "As Canalhas", nova série brasileira de ficção
Abril: GNT estreia "Copa Hotel", nova série nacional de ficção
Abril: Novas temporadas chegam ao GNT