"O Mistério de Anúbis" chega à terceira temporada com muito mais suspense no Nickelodeon. O episódio de estreia será sábado, 04 de maio, às 21h30, com uma hora de duração.

Na série, um grupo de estudantes investigam os mistérios escondidos em um internato inglês e ao mesmo tempo lidam com os altos e baixos da adolescência. Na terceira temporada, a gangue Sibuna retorna ao internato com um novo líder Eddie (Burkely Duffield). Cabe aos Sibunas resolver os mistérios e impedir os adultos de desencadear um mal tão grande que pode destruir o mundo. A nova temporada contará com o retorno de personagens favoritos e também apresentará novos rostos como KT (Alexandra Shipp), uma garota americana que se torna parte vital da gangue Sibuna, e Willow (Louisa Connelly-Burnham), uma estudante brilhante e peculiar de outro internato.


Elenco da nova temporada de"O Mistério de Anúbis"
Divulgação/Nick

Na estreia da temporada, Eddie reconhece KT, a nova garota, a partir de uma visão que teve. Ela foi enviada em uma missão secreta por seu avô com apenas uma chave para ajudá-la. Eddie consegue colocar as mãos na chave e tem uma visão assustadora quando ele a toca. A nova professora, Miss Denby, também chega e está protegendo algo muito especial para ela, mas ninguém sabe o que é. Fabian encontra o medalhão de Nina entre as coisas de Eddie e ele é forçado a contar por que Nina não vai voltar ao internato.

"O Mistério de Anúbis" estreia dia 04 de maio, às 21h30 na Nick, com exibição regular aos sábados e domingos.