viva Maio é o mês de aniversário do Viva. Para comemorar o canal traz de volta as minisséries

Dia 03 de maio, vai ao ar "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura". Produção de 1968, onde o cantor é caçado por uma gangue internacional que quer forçá-lo a ir para os Estados Unidos. Os bandidos o perseguem pelo Rio de Janeiro em diversas situações de risco. O elenco ainda conta com José Lewgoy, Reginaldo Faria e David Cardoso. No dia 10 de maio é a vez de "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa". Além de Roberto Carlos, o filme traz Erasmo Carlos e Wanderleia no elenco, interpretando eles mesmos. Na trama, os três estão no Japão, onde a Ternurinha, como era conhecida a cantora da jovem guarda, compra uma estatueta em uma loja de antiguidades. Os amigos começam a ser perseguidos e logo descobrem que o objeto esconde um segredo valioso.


"Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa" é um dos destaques do Viva
Reprodução

Finalizando, no dia 17 de maio será exibido "Roberto Carlos a 300km/h". Na trama de 1972, o Rei vive Lalo, um mecânico de automóveis que tem paixão por corridas de carro e pela jovem Luciana (Libania de Almeida). Ela, no entanto, é namorada de seu patrão, Rodolfo (Raul Cortez), um campeão do automobilismo.

A trilogia cinematográfica de Roberto Carlos será apresentados a partir do dia 3 de maio, na "Sessão Viva", sempre às sextas-feiras, às 21h30, com reapresentações aos domingos, às 23h.

Saiba mais:
Maio: Viva reestreia "Anos Rebeldes" e "Anos Dourados"
Maio: Viva traz episódios inéditos de "Sai de Baixo" produzidos pelo canal