megapix No dia 27 de abril a diversão está garantida no Megapix. A partir das 16h, o canal exibe o especial Comediantes, com cinco filmes estrelados por atores que se destacam por papéis que levaram os espectadores às gargalhadas: Escola de Rock, Dr. Dolittle 2, Eu os Declaro Marido e…Larry!, Antes Só do que Mal Casado e O Golpista do Ano.

Escola de Rock abre a programação especial às 16h. Dewey Finn (Jack Black) foi expulso de sua banda, não tem emprego e nem como pagar suas contas. Para tentar resolver seus problemas, arrisca-se como falso professor substituto de uma turma de crianças em uma escola tradicional. Lá, ele acaba ensinando outro tipo de matéria e monta uma nova banda com seus alunos para participar de um concurso de rock local.

Dr. Dolittle 2 vai ao ar às 18h10. Na sequência do grande sucesso Dr. Dolittle, o dom de falar com os animais leva Dr. John (Eddie Murphy) a uma corrida contra o tempo para transformar Archie, um urso de circo, em um animal irresistível. Ele precisa conquistar o coração da ursa Ava, ameaçada de extinção, para que a floresta que ela habita não seja transformada em um condomínio. O médico e seu cachorro seguem para o local e tentam ensinar Archie a ser selvagem, mas Ava não fica impressionada com os modos "urbanos" e a presunção do urso. Mais de 250 animais participaram das filmagens.

Às 19h50 é a vez de Eu os Declaro Marido e…Larry!. Adam Sandler e Kevin James interpretam os bombeiros e melhores amigos Chuck e Larry. A amizade, porém, é ameaçada quando Larry pede para que Chuck finja ser seu parceiro para receber o seguro de vida de sua mulher. Para ter sucesso na empreitada, convencer um rígido fiscal e receber ajuda do governo, a dupla terá que aparentar ser um casal apaixonado.

Antes Só do que Mal Casado é a atração das 22h. Eddie (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério. Tudo muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e fabulosa. Pressionado por seu pai e por seu melhor amigo, Eddie decide casar-se mesmo sem conhecer a pretendente muito bem. Porém, quando seguem para a lua de mel, Lila torna-se uma mulher insuportável. Irritado com a mudança, ele conhece Miranda (Michelle Monaghan) e acaba apaixonando-se. Agora, Eddie precisa encontrar um meio de manter sua esposa afastada para poder viver o amor de seus sonhos.

O Golpista do Ano encerra a programação à 0h10. Após sofrer um acidente, Steven Russell (Jim Carrey) decide deixar o casamento e assumir sua homossexualidade. Para manter uma vida luxuosa, começa a aplicar golpes e, com isso, acaba na prisão. Lá, apaixona-se por Phillip Morris (Ewan McGregor) e faz de tudo para livrá-lo da cadeia.