netflix Estrelada pela bela Famke Janssen e por Bill Skarsgad, "Hemlock Grove" é um suspense eletrizante que envolve assassinato, mistério e monstros. A série, ambientada em uma cidade metalúrgica da Pensilvânia economicamente devastada, é o mais novo sucesso da Netflix. Reed Hastings, co-fundador da empresa, confirmou que o número de visualizações de "Hemlock Grove" superou o de "House of Cards", outro grande sucesso do serviço de streaming.


Elenco do mais novo sucesso da Netflix, "Hemlock Grove"
Divulgação/Netflix

"Hemlock Grove" começa com a descoberta do cadáver massacrado de uma menina, assassinada à sombra da antiga fábrica metalúrgica de Godfrey. Alguns suspeitam de uma criatura que escapou da White Tower, um laboratório de biotecnologia, de propriedade de antigos magnatas do aço. Outros lançam suspeitas sobre Peter, um rapaz cigano de 17 anos do lado pobre da cidade, que contou aos seus colegas de escola que é lobisomem. O assassino também poderia ser Roman (Skarsgard), o arrogante herdeiro de Godfrey, cuja irmã tem uma deformidade perturbante e a mãe, Olívia (Janssen), dona de uma beleza impactante e senhora de Hemlock Grove, é uma pessoa extremamente controladora.

Enquanto o crime não é desvendado e conforme os rumores se tornam cada vez mais absurdos, Peter e Roman resolvem descobrir quem é o assassino. Para isso, eles têm de enfrentar algumas verdades difíceis sobre si mesmos e sobre Hemlock Grove. Confira o trailer:


A primeira temporada de "Hemlock Grove", composta de 13 episódios, é a primeira aventura de Roth no formato de série como diretor e produtor executivo. "Eli Roth é mestre no gênero, e o brilhante romance de Brian McGreevy proporciona a Roth um universo onde ele pode criar toda a sua magia" disse Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix. "Hemlock Grove é uma mistura inteligente de J.D. Salinger e Mary Shelley e atrairá muitos fãs, cativando-os com personagens complexos e visuais espetaculares."

"Hemlock Grove" já está disponível no catálogo da Netflix.