A Netflix lançará a quarta temporada de Arrested Development no domingo, 26 de maio de 2013. Os 15 episódios da comédia vencedora do Emmy®, que tem Mitchell Hurwitz como criador e produtor executivo, estarão disponíveis, simultaneamente, para assistir online já no lançamento.


Divulgação / Netflix

Arrested Development chegará para todos os assinantes da Netflix instantaneamente às 00:01 (Horário do Pacífico) nos territórios atuais onde a empresa opera – EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, Brasil e países nórdicos.

"A série Arrested Development é vista como uma das maiores comédias da TV de todos os tempos e Mitch Hurwitz a traz para a Netflix de uma forma totalmente nova, adaptada para a geração de consumidores de conteúdo sob demanda, que estão descobrindo o seriado desde o seu lançamento na TV," disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. "O retorno da série tem sido bastante aguardado e, definitivamente, entrará para a história mais uma vez", conclui Sarandos.

"O Ted disse o quê? Nossa. Bom, não diga nada pra ele, mas ele vai ficar muito desapontado. Na verdade, estamos fazendo algo muito ambicioso que só pode ser feito com a Netflix e na plataforma dela. O meu pequeno desejo para essa série vai ser realizado: ela vai ser transmitida durante o tempo todo, para todas as TVs, computadores, celulares e tablets do mundo”, disse Mitch Hurwitz, criador e produtor executivo da série.