tlc Novidades chegam ao TLC no final de abril. Anthony Bourdain, chef intrépido, autor de best seller e apresentador da série ganhadora do Emmy "Anthony Bourdain: Sem Reservas", ele volta às telas com sua nova série "Anthony Bourdain: Fazendo Escala". Outra série que volta em terceira temporada é "NY Ink", que registra a rotina de um grupo eclético e internacional, composto por tatuadores de vários lugares do mundo, inclusive um brasileiro: Rodrigo Canteras.

"Anthony Bourdain: Fazendo Escala" estreia sexta-feira, 26 de abril, às 20h. Anthony Bourdain volta à cena – e desta vez ele terá apenas 48 horas para conhecer um destino inesperado. Em cada episódio de uma hora de duração, ele tem a missão de transformar seus itinerários, totalmente afastados das rotas turísticas e percorridos em poucas horas, em excursões repletas de informação e ação. Sem reparar em besteiras e gastando pouco, Bourdain revela dicas que só os viajantes experientes conhecem. De Nova Iorque, Los Angeles, São Francisco e Miami a Hong Kong, Singapura, Londres, Roma, Montreal e Amsterdam, os telespectadores aprenderão sobre aonde ir, onde se hospedar e o que comer para aproveitar ao máximo em pouco tempo e sem gastar muito.


Ami James vai para Nova York na série do TLC
Divulgação/TLC

A terceira temporada de "NY Ink" estreia sexta-feira, 26 de abril, às 21h. No final da temporada anterior, o estúdio de Ami continuava crescendo em popularidade, mas as tensões entre a equipe do WSSC também aumentaram. A saga continua nos novos episódios… Ami, Billy Decola, Tommy Montoya e Megan Massacre ganham um grupo culturalmente diverso que inclui o brasileiro Rodrigo “Hot Rod” Canteras, o argentino Lee Rodríguez, o australiano Mike Diamond, o asiático-norte-americano Steven Huie, a nova-iorquina Jes Leppard, o estilista norte-americano Diego Miranda e um rosto bem conhecido que não era visto desde a época de Miami Ink, o japonês Yoji Harada, para quem, mais uma vez, Ami James abre suas portas como aprendiz.

"Anthony Bourdain: Fazendo Escala" e "NY Ink" estreiam dia 26 de abril, às 20h e 21h respectivamente no TLC.