e No próximo dia 25 de abril, o E! Entertainment Television irá exibir o tapete vermelho do Prêmio Billboard da Música Latina e, em seguida, a cerimônia de premiação. O Eonlinebrasil.com fará ainda a transmissão via Live Streaming do Red Carpet e através de suas redes sociais, ao vivo, mostrará a chegada e os looks de todos os convidados. A edição número 23 do Prêmio Billboard da Música Latina premia os artistas da língua hispânica que dominaram as paradas musicais no último ano. O prêmio homenageia os álbuns, músicas e cantores ma is populares em seus gêneros segundo as vendas reais e informações das rádios baseadas na lista semanal da Billboard.


Michel Teló estará no Prêmio Billboard da Música Latina
Reprodução

Na quinta-feira, no BankUnited Center, Universidade de Miami, na Flórida, marcarão presença os indicados, personalidades da indústria musical, celebridades em geral e cantores que vão ecoar seus sucessos no palco. Inúmeras estrelas estarão presentes para esta importante premiação. A namorada do México, Lucero, o Rei Don Omar, La Arrolladora Banda el Limón de René Camacho, Gerardo Ortiz, Michel Teló e Carlos Vives, com todo o seu ritmo. Este último encabeça a lista de indicados, com dezoito indicações, seguido por Romeo Santos, com doze, e a dupla Wisin y Yandel, com onze. Neste ano a conferência Superstar Q&A, prévia da cerimônia, contará com a presença de Gloria Estefan, ganhadora de dezessete prêmios durante toda a sua carreira.

O canal E! Entertainment Television exibe o Live from the Red Carpet / Live Streaming ao vivo em Eonlinebrasil.com do Prêmio Billboard da Música Latina, no dia 25 de abril, às 20h. E às 21h o canal exibe a Cerimônia de Premiação do Prêmio Billboard da Música Latina.