O canal Multishow e os seus formatos diferenciados, que estão muito além do comercial de 30 segundos, são o destaque do Reclame que vai ao ar amanhã, dia 11 de abril, a partir das 17h.

O programa dessa semana mostra tudo o que o canal pode oferecer às marcas e anunciantes dentro da sua programação com o objetivo de torná-las ainda mais próximas do consumidor. Algumas ações, realizadas numa parceria entre marca, agência e o canal Multishow, ganharão destaque nessa edição como é o caso, por exemplo, da utilização do break falso para o lançamento do i9, hidrotônico da Coca-Cola. A ação deu tão certo que acabou virando um programa de TV.

Outra matéria desse especial mostra a importância que o Multishow dá à cobertura de grandes eventos quando o assunto é música, entretenimento e diversão. O programa "Bastidores" trouxe reportagens especiais dedicadas ao "Skol Sensation" trazendo tudo o que aconteceu antes e durante essa festa que já faz parte do calendário de eventos de São Paulo. Outras ações que contaram com transmissão ao vivo do canal foram as festas de "100 anos da Lacta" e o desfile do "Monobloco com o Blue Man Group" no carnaval do Rio de Janeiro, realizado pela TIM. Ações como a cobertura do making-of da campanha de lançamento do Honda Fit Twist, também estiveram presentes na programação do canal e mostram a versatilidade do conteúdo produzido pelo Multishow.

Esses e outros destaques poderão ser conferidos no programa "Reclame" que vai ao ar amanhã, dia 11 de abril, a partir das 17h, no Multishow.