No próximo domingo, dia 14 de abril, a Rede Globo estreia após o "Fantástico", a série americana "Revenge". O público poderá acompanhar a vingança de Amanda Clarke contra os que destruíram a vida de seu pai. A série é protagonizada por Emily VanCamp e Madeleine Stowe e ainda conta com Joshua Bowman, Gabriel Mann, Henry Czerny, Ashley Madekwe, Nick Wechsler, Christa B. Allen e Connor Paolo nos papéis principais.


"Revenge" estreia na Rede Globo
Divulgação/Disney

Emily Thorne (Emily VanCamp), cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.

"Revenge" irá ao ar na Rede Globo às 23h, a partir do dia 14 de abril. Com isso o "The Ultimate Fighter Brasil" passa ser exibido às 23h55.