Neste domingo, 14 de abril, à 1h, estreia a segunda temporada de True Blood na tela do SBT. A série, que virou fenômeno de audiência na TV à cabo norte-americana, e grande sucesso no Brasil, vem com mais histórias de criaturas sobrenaturais.

Nesta temporada, mais assassinatos vem à tona em Bon Temps. Sookie está com a vida muito mais perigosa do que antes de se envolver com o vampiro Bill. Por causa de seus poderes de ler a mente das pessoas, se alia a Eric para investigar o desaparecimento de um vampiro de mais de 2 mil anos. E novas criaturas sobrenaturais entram em cena junto aos já conhecidos metamorfos e vampiros.

Nothing But The Blood

Depois de sobreviver ao ataque de Renê, Sookie se depara com mais um assassinato. Senhorita Jeanette, a feiticeira vudu, que fez o exorcismo em Tara e Lettie Mae, foi morta de uma forma bem brutal, o que indica que aquele não era o fim das mortes em Bon Temps. Jason se converteu à Irmandade do Sol, uma sociedade religiosa antivampiros. Eric devolveu Jessica a Bill, que agora se concentra na difícil missão de ensiná-la a se alimentar apenas de Tru Blood. Sookie recebe a notícia da morte de seu tio-avô (que abusou dela na infância), e o relacionamento com Bill fica abalado quando ela descobre que o vampiro tinha muito a ver com isso.