sportsplus A partir desta quinta-feira (24 de abril), o SPORTS+ transmite com exclusividade os jogos do torneio ATP 500 de Barcelona, que reúne grandes nomes do circuito do tênis mundial, como Rafael Nadal, Thomás Bellucci, David Ferrer, Nicolás Almagro e Tomas Berdych. A grande final será realizada no domingo (27 de abril), a partir das 11h.

O canal também transmitirá, ao vivo e com exclusividade, três jogos da 33ª rodada do Campeonato Espanhol. No sábado (26), o Barcelona tenta se recuperar do impacto da derrota na Champions League visitando o Athletic Bilbao, à partir das 13h. No domingo (27), mais dois jogos: Espanyol x Granada, às 6h45 e Valladollid x Sevilla, às 14h.

Os fãs de basquete ainda poderão acompanhar duas partidas de playoffs da NBA: Oklahoma City Thunder x Houston Rockets, pela NBA, no sábado (26), a partir das 22h30, e Miami Heat x Milwaukee Bucks, domingo (27), às 16h30. Pela Euroleague o SPORTS+ transmite as partidas, validas pelos playoffs, entre Barcelona Regal x Panathinaikos Athens, na quinta-feira (24), às 15h45, e Olympiakos Pireaus x Anadolu Efes, na sexta-feira (12), às 15h30.

O forte campeonato de rugby da Austrália, exclusividade do SPORTS+, terá a transmissão do jogo Titans x Knights (domingo, 1h).