tbs O canal de televisão por assinatura TBS muitodivertido estreia nesta quinta-feira, dia 25 de abrir, a partir das 21h30, com episódio duplo a segunda temporada da série cômica "Tratamento de Choque". A série marcou a volta de Sheen à televisão em uma adaptação livre da comédia de mesmo nome estrelada em 2003 por Jack Nicholson e Adam Sandler. Na sitcom, Charlie Sheen interpreta um ex-jogador de beisebol cujos problemas de irritabilidade o levaram a ser um terapeuta especializado no controle da raiva.

[creditos:7f3c9f8b1f]
Divulgação / TBS [/creditos:7f3c9f8b1f]

Sempre cercado por mulheres lindas, ele contracena com Selma Blair, no papel da sua terapeuta, e com Shawnee Smith e Daniela Bobadilla, que interpretam respectivamente sua ex-mulher e sua filha. Depois do sucesso da sua participação na primeira temporada, Martin Sheen, o premiado ator e pai na vida real de Charlie, passa a ser personagem fixo da série, como pai do protagonista.

Os nomes famosos da segunda temporada não terminam aí. Também estão na tela Cee Lo Green, cantor, rapper, compositor e recente coach do bem-sucedido reality show The Voice, o músico Slash e a atriz de Glee Ashley Fink, entre outros convidados especiais.