viva A partir do dia 24, as tardes dos assinantes do VIVA ficarão mais engraçadas. O canal vai dedicar um novo horário a programas humorísticos de segunda a sexta, sempre às 15h. A faixa “Viva Rindo” apresentará a cada dia uma atração diferente: “Minha Nada Mole Vida”; o inédito “O Belo e as Feras”; “Sob Nova Direção”; “Faça a Sua História” e “Dicas de um Sedutor”.

Em “Minha Nada Mole Vida”, escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, Luiz Fernando Guimarães interpreta Jorge Horácio, o apresentador do programa “Jorge Horácio by Night”, que cobre festas de celebridades. Ao mesmo tempo em que vive o glamour dos ricos e famosos, ele precisa lidar com a ex-mulher, Silvana (Maria Clara Gueiros), e com o filho, Hélio (David Lucas), um menino com cabeça de adulto.

[creditos:fd9a9094db]
O Belo e as Feras
Divulgação / Canal Viva [/creditos:fd9a9094db]

O VIVA ganha mais uma atração de Chico Anysio com a exibição do inédito “O Belo e as Feras”, que foi ao ar na TV Globo em 1999. Entre os roteiristas estão Bruno Mazzeo e Heloísa Périssé. Em cada episódio, o mestre do humor interpreta um personagem diferente, sempre dividindo a cena com uma atriz convidada. Passaram pelo programa Regina Duarte, Fernanda Montenegro, Luana Piovani, entre outras.

Pit (Ingrid Guimarães) e Belinha (Heloisa Périssé) estão de volta ao canal com muitas confusões no “Sob Nova Direção”. As duas amigas de infância se unem para gerenciar um bar no subúrbio do Rio de Janeiro. Para a tarefa, elas contam com a ajuda de seus amigos inseparáveis, Franco (Luiz Carlos Tourinho), Moreno (Luis Miranda) e Horácio (Otávio Muller).

Já em “Faça a Sua História”, Vladimir Brichta vive o taxista Oswaldir, um contador de casos. O motorista carioca narra situações que revelam os tipos que frequentam o Rio. O escritor João Ubaldo Ribeiro é o autor e roteirista da série.

Para fechar a semana, o VIVA exibe “Dicas de um Sedutor”. No programa, Luiz Fernando Guimarães é Santiago Ortiz, um homem que descobriu a fórmula do sucesso: dar conselhos sentimentais a mulheres que procuram entender os homens. Com a ajuda de sua secretária, Arlete (Fabiana Gugli), ele procura finais felizes para as histórias que ouve. Ao mesmo tempo, ele não aguenta o humor temperamental de sua filha Ganesha (Isabela Meirelles) – que acha os conselhos do pai ridículos e não consegue conquistar um amor.