axn Os assinantes AXN podem comemorar! No sábado, dia 4 de maio, a partir das 15h o canal exibe maratona de Body of Proof, série protagonizada por Dana Delany (ex- Desperate Housewives), que foi criada por Cristopher Murphey, roteirista do remake “The Karate Kid”, que também assina como produtor executivo.

A terceira temporada da atração que conta a história de uma das maiores neurocirurgiãs do país quando sofre um acidente de carro, está ainda mais dramática desde sua estreia, em 16 de abril de 2013. A maratona apresenta os três primeiros episódios em sequência.

[creditos:0eb066f4df]
Divulgação AXN[/creditos:0eb066f4df]

Às 15h, no episódio intitulado de “Abducted Part.1”, depois de meses após a morte de Peter, Megan retorna ao trabalho e descobre que vai trabalhar com um novo detetive, alguém com quem já se relacionou no passado. Juntos, eles investigam um assassino em série que tem como alvo, veteranos de guerra. A situação se complica quando ela recebe uma ligação, na qual o criminoso afirma que ele está mantendo sua filha, Lacey, como refém.

Logo após, às 16h, será exibido “Abducted Part.2”, a segunda parte do episódio de estreia, onde Megan descobre que o serial killer foca sua atenção em veteranos de guerra, porém precisa deixar essa informação escondida para não arriscar a vida da própria filha. Enquanto isso, o promotor bate de frente com Kate.

Para encerrar a maratona, às 17h, o AXN transmite o episódio “Lost Souls”, quando uma morte é investigada por Megan e Tommy e, aparentemente, é resultado de abuso de crianças. No entanto, os pais da vítima afirmam que a garota estava possuída, o mal a matou e agora o alvo é a outra filha.