e Na quinta-feira, dia 16 de maio, a partir das 22h, o canal E! Entertainment Television exibe o programa Coffee Break – Belinda. No México, a cantora e atriz compartilhou com o público detalhes sobre os novos temas de seu último disco, a interação com seus fãs através das redes sociais e seu lado fashionista.

Durante trinta minutos, Patricia conversou com a intérprete sobre “En el amor hay que perdonar” e “En la Obscuridad”, os novos singles do quarto álbum de Belinda intitulado “Catarsis” – todas inspiradas em histórias que falam ao coração da cantora, que "mescla o pop com ritmos urbanos" criando um som dance eletrônico. O disco foi gravado em Miami e na sua produção há nomes como Víctor "El Nasi" (Wisin & Yandel), Joan Ortiz (Wisin & Yandel), Jorge Villamizar (Bacilos), Andrés Castro (Carlos Vives) e Vein (Pitbull, Leona Lewis), além de artistas convidados como Pitbull e Omega.

[creditos:efe21750f0]
Divulgação Canal E! Entertainment Television[/creditos:efe21750f0]

Mas nem tudo é trabalho na vida da bem-sucedida jovem, que se divertiu muito com os diferentes estilos que foram produzidos para seus videoclipes. Nascida na Espanha, ela falou sobre a necessidade de interagir com os fãs, o que a levou a se tornar uma assumida aficionada pelas redes sociais. No bate-papo, ela ainda comentou sobre sua cultura fashionista, tema que a apaixona.

Patricia também perguntou sobre seu gosto e facilidade para imitar celebridades. Ambas se divertiram muito com a imitação do ET, entre outras divertidas recriações.