sony Drama e vingança em três episódios sequenciais ganham as telas do canal Sony Entertainment Television no próximo domingo, 19 de maio. A primeira temporada da série "Revenge", fenômeno mundial, será exibida em dois horários, às 14h e às 23h.

Viciante, "Revenge" conquistou milhares de fãs no Brasil contando a história de Amanda Clarke. Recém-chegada na comunidade de Hamptons, a personagem principal utiliza o nome de Emily Thorne para vingar sua família, que foi destruída pelos Graysons – encabeçada por Victoria e seu marido Conrad. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário, gênio da tecnologia, Nolan. Vão ao ar os seguintes episódios da primeira temporada:

14h e 23h: Episódio 13 – “Commitment”: Nolan obriga que Emily pense duas vezes nos ações que planeja e concretiza. Enquanto isso, Charlotte chora o fato de ter que voltar para casa de sua mãe. Jack, por sua vez, vê sua vida se transformar ao ser traído.

15h e 0h: Episódio 14 – “Perception”: O clima de ansiedade pela festa de noivado de Emily e Daniel dá o tom de diversos acontecimentos. Após ser agredido, Jack encontra fitas roubadas da casa de Mason, que incriminam Amanda. Enquanto isso, Victoria coloca o próprio pai de Conrad contra ele.

16h e 1h: Episódio 15 – “Chaos”: A festa de noivado de Emily e Daniel ganha contornos dramáticos, quando os planos de vinganças saem do controle. A vida, tanto de pessoas que Emily adora ou odeia, é colocada em risco.

O Sony Entertainment Television exibe a maratona da primeira temporada de "Revenge" no próximo domingo, 19 de maio, às 14h e às 23h.