claro A DLA, responsável pelo serviço ClaroVideo, anunciou um acordo com a 20th Century Fox e irá ampliar o portfólio dos títulos oferecidos via streaming SVOD, a partir deste mês. A nova parceria irá proporcionar aos clientes do serviço, novos e recentes títulos de cinema e televisão mais populares em todos os países.

"A aquisição de novos filmes da 20th Century Fox, fortalece ainda mais nossa oferta de títulos de grande demanda e popularidade entre o público latino-americano", disse Paul Iacoviello, chefe de aquisições da DLA. "Este acordo é o resultado de uma relação positiva com a FOX, a quem se junta a nós como nossa parceira, permitindo-nos oferecer aos nossos parceiros de negócios e grande público uma oferta única de valor e qualidade", ressalta.

Entre os sucessos da 20th Century Fox, estará no catálogo, filmes como "Quarteto Fantástico", "Edward Mãos de Tesoura", "Dormindo com o Inimigo", e os clássicos "Planeta dos Macacos" e "Butch Cassidy", os quais estarão disponíveis na plataforma do novo produto DLA SVOD via streaming para computadores, tablets e smartphones.

"Estamos muito satisfeitos com o nosso novo acordo com a DLA e orgulhosos de apoiar a expansão de sua plataforma SVOD na região com o extraordinário catálogo de filmes da FOX", disse Evan Scheffel, vice-presidente sênior mundial de pay TV SVOD Twentieth Century Fox Television Distribution.