maisglobosat O breve momento entre a vida e a morte. Este é o ponto de partida de “Colisão” (Collision) minissérie que ganha maratona do +Globosat neste domingo, dia 19, de 9h às 14h, e que conta a história de um grande acidente de carro. Criada por Anthony Horowitz, “Colisão” mostra como um grupo de pessoas envolvidas no acidente, que nunca se encontraram, compartilham um único e definitivo momento que mudará suas vidas para sempre. Entre o emaranhado de ferros torcidos e o turbilhão emocional provocado pela tragédia de um acidente de tal proporção, desenvolvem-se as histórias das vítimas e o impacto que o acidente teve em suas famílias, amigos e colegas.

[creditos:81d1f5dd84]
Divulgação +Globosat[/creditos:81d1f5dd84]

Douglas Henshall (Primeval, French Film) e Kate Ashfield (The Children, The Diary of Anne Frank) interpretam os policiais encarregados pela investigação, cujas vidas particulares ameaçam entrar em conflito com o sombrio trabalho que enfrentam. Paul McGann (True Dare Kiss, Withnail e I) interpreta Richard Reeves, um corretor imobiliário que se apaixona pela garçonete interpretada por Lucy Griffiths (True Blood, Robin Hood), que o ajuda depois do acidente. Dean Lennox Kelly (Shameless, The Invisibles) e seu irmão Craig Kelly (Hotel Babylon, Queer as Folk) se reúnem pela primeira vez para interpretar Danny e Jeffrey Rampton, cujos negócios obscuros estão prestes a serem revelados como resultado do acidente. Claire Rushbrook (Mutual Friends, Whitechapel) interpreta Karen Donnelly, sobrevivente do acidente e que põe sua vida em risco mais uma vez ao esconder um segredo. Phil Davis (Bleak House, Whitechapel) vive Brian Edwards, que escapa do massacre que matou sua sogra. David Bamber (Rome, Valkyrie) interpreta Sidney Norris, um professor de piano cujos segredos são descobertos nas investigações.

Ao iniciar a terrível tarefa de investigar a causa do massacre vem à tona uma série de revelações: desde trapaças e contrabandos do governo até segredos perturbadores e assassinatos.