dla A DLA e a Disney Media Distribution Latin America, subsidiária de distribuição de conteúdo audiovisual da Disney Digital, firmaram um acordo. A nova parceria irá oferecer aos clientes da DLA, empresa de desenvolvimento de produtos de entretenimento para plataformas VOD (vídeo on demand) na América Latina e no Caribe, os títulos de cinema e televisão mais populares dos países atendidos pela empresa.

"Esse novo contrato reforça a capacidade da DLA em oferecer ao público e parceiros de negócios uma gama única de valor e diversidade de programas atraentes e relevantes ao público latino-americano", destacou Paul Iacoviello, Diretor de Aquisições da empresa. "Os acordos estabelecidos com a Disney e outros grandes estúdios do mundo, nos permite adquirir o melhor conteúdo do mercado internacional", ressaltou.

O acordo entre as empresas irá disponibilizar aos assinantes filmes de sucesso, como "Ratatouille" e "As Crônicas de Nárnia". Outros filmes, distribuídos pela companhia, como "O Filho da Noiva" e as séries animadas "Phineas e Ferb" e "Donas de Casa Desesperadas", estarão no catálogo da plataforma VOD.

Novata no mercado nacional, a DLA chega ao Brasil oferecendo acesso aos maiores sucessos de bilheteria poucas semanas depois da estreia no cinema. Os assinantes também terão disponíveis temporadas completas de séries clássicas, programas esportivos, os melhores shows de música e os programas infantis mais populares. O produto será comercializado sob a marca NEON, pelas operadoras de rede da América Latina e, no Brasil, como CLAROVIDEO, novo serviço da Claro.