espn A grande final do maior torneio interclubes da Europa está chegando, e os canais ESPN farão uma cobertura completa do evento. A exibição do jogo entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, no próximo sábado (25 de maio), terá equipe in loco, exibição em 3D em mais de 50 salas de cinema espalhadas por 26 cidades do país e transmissão também pela Rádio ESPN (www.espn.com.br/radio), no Watch ESPN e no portal ESPN.com.br.

José Trajano, Paulo Vinicius Coelho e Mauro Cezar Pereira formam o time de comentaristas escalados para o jogo decisivo. A narração será de Paulo Andrade. Além disso, João Castelo Branco acompanha dos treinos do Borussia Dortmund direto de Dortmund e Mendel Bydlowski manda noticias do Bayern direto de Munique. Os dois repórteres seguem para Londres na quinta dia (23 de maio), junto com as duas delegações.

Ao longo de toda a semana, a equipe fará entradas ao vivo nos principais programas do canal, que terá também uma maratona de especiais sobre a UEFA Champions League. De segunda a sexta vão ao ar edições especiais do “Fora de Jogo”, às 15h e, na sequência, a reapresentação de jogos históricos no “O Melhor da UEFA Champions League.” No sábado, mais um show está preparado. A programação começa às 13h com mais um “Fora de Jogo” especial, dessa vez com a análise do confronto decisivo. Em seguida começa o “Abre Jogo”. A grande decisão tem início às 16h45, com transmissão da ESPN, ESPN HD, e ESPN+ direto de Wembley.

Para fechar com chave de ouro, outro “Fora de Jogo” especial traz todas as análises e repercussões da decisão. O programa começa logo após o fim da partida e terá a participação de todos os profissionais que estarão na Europa.