fishtv Depois de estrear na televisão no ano passado, a FishTV, que é o primeiro canal de pesca esportiva da América Latina, amplia seu alcance ao fechar negociações com mais operadoras. Seu conteúdo já está disponível na modalidade VOD (Vídeo on Demand) na GVT TV (VOD), em fase de implantação na Vivo TV – onde também integra o Vivo Play – e em testes na NET pelo seu sistema VOD, o NOW. Desse modo, o público já pode receber o conteúdo com alta qualidade de imagem no momento que desejarem em telas móveis.

Dando continuidade a este processo de evolução, a FishTV participou do Expo e Congresso NeoTV 2013, realizado em São Paulo, em abril, onde firmou outra parceria, por meio da qual passou a integrar a programação de mais de 25 operadoras da NeoTV. Até julho estará disponível na CTBC TV, do grupo Algar Telecom, de Minas Gerais, convênio que possibilitou sua inserção no line up da ISP TV, oferece televisão por assinatura via internet.

Com isso, a FishTV passa a ficar mais próxima de seu público, que é variado, mas, composto principalmente pelos amantes e simpatizantes da pesca e preservação ambiental. Essa integração vem de encontro também à instantaneidade e comodidade priorizadas pelo canal que iniciou sua programação no site (www.fishtv.com), em junho de 2012. Na página ainda é possível acessar os episódios dos programas exclusivos.