hbo A HBO anuncia a estreia, em breve, da nova série "Ray Donovan", estrelada pelo indicado ao Globo de Ouro Liev Schreiber ("Salt"). Na série, Liev interpreta Ray, um homem que mantém uma agência de detetives com a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Enquanto lida com as neuroses das celebridades ele também precisa cuidar de sua família cheia de problemas.


Liev Schreiber estrela "Ray Donovan"
Divulgação/HBO

Entre eles o pai Mickey, um ex-condenado que tenta se reconciliar com o filho; e os irmãos de Ray: Terry (Eddie Marsan) e Bunchy (Dash Mihok, de "Felicity").

Terry é um ex-boxeador diagnosticado com o Mal de Parkinson que agora mantém uma academia onde treina novos boxeadores. Bunchy é um jovem que sofreu abuso sexual o qual ele tenta esquecer tornando-se um alcoólatra. Ray é casado com Abby, uma mulher que cresceu em Boston e embora viva há anos em Los Angeles ainda encontra dificuldades de assimilar o estilo de vida de Hollywood. O casal tem dois filhos, Bridget (Kerris Dorsey) e Connor (Devon Bagby).

"Ray Donovan" também conta com as presenças de Eddie Marsan ("Jack – O Matador de Gigantes", "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras"), o vencedor do Oscar Jon Voight ("24 Horas"), Dash Mihok ("O Lado Bom da Vida"), Paula Malcomson ("Jogos Vorazes", "À Espera de Um Milagre"), Kate Moennig ("The L Word"), Peter Jacobson ("Royal Pains") e Steven Bauer ("Breaking Bad").


Saiba Mais:
Junho: Confira as estreias da HBO
Junho: Confira as estreias da HBO (Parte 2 – Séries e Documentários)
Junho: Conheça as estreias dos canais MAX
Maio: Conheça as estreias da HBO