gloob Em junho, o Gloob comemora um ano com uma programação especial. Como o VCFAZ.TV já adiantou,


Cauê Campos, Letícia Pedro e Caio Manhente são os protagonistas de "D.P.A"
Divulgação/Gloob

A partir do dia 1º de junho, todos os dias, a partir das 15h15, o Gloob exibirá três episódios seguidos de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul". Na maratona serão exibidas todas as aventuras das duas primeiras temporadas de Mila, Capim e Tom produzidas pelo canal. No domingo, dia 16 de junho, dia do aniversário do canal, o Gloob exibe às 17h, a pré-estreia da terceira temporada de "D.P.A." com os primeiros quatro episódios seguidos. A partir do dia 17 de junho, os assinantes passam a acompanhar os novos episódios da nova temporada. A série se passa em um prédio antigo, onde moram três amigos inseparáveis: Tom, Mila e Capim. A cada episódio eles desvendam problemas misteriosos que surgem no prédio, vestem suas capas superequipadas e se tornam os Detetives do Prédio Azul! No meio do caminho, está a malvada Dona Leocádia, síndica do prédio, que não esconde sua implicância pelos três e vai fazer de tudo para acabar com suas brincadeiras.

A terceira temporada de "D.P.A." terá 26 episódios de 15 minutos cada. Nos episódios que seguem veremos uma divertida rivalidade com crianças vizinhas moradoras do Prédio Amarelo, a visita de um gênio da lâmpada, o estranho aparecimento de uma sereia e uma boneca que vai ganhar vida. Esta temporada também ganha efeitos especiais em determinados episódios, como alguns superpoderes dos detetives, a transformação da prima Isabel em coelha, as mágicas do anel do avô da Mila, o rejuvenescimento da Leocádia e o sumiço do porteiro Severino (Ronaldo Reis). Entre tantas surpresas, duas novas músicas também serão interpretadas pelos personagens principais complementando a trilha sonora da atração.


"Robôs" é um dos destaques do "Cine Gloob"
Divulgação/FOX

Todos os domingos de junho, às 12h15, o Gloob exibirá a maratona "Sandra – A Detetive Encantada" com quatro episódios seguidos. Na animação, Sandra e seu duende de estimação Fo, vivem verdadeiras aventuras para salvar os finais felizes dos contos de fada. Aos fins de semana, o "Cine Gloob" vem com uma programação especial com os filmes de maior audiência durante o primeiro ano do canal, além de filmes inéditos. A programação especial será exibida sempre às 10h30 e às 19h30, com os filmes "Esqueceram de Mim" (1º de junho), "Anastasia" (02 de junho), "Segurem Essas Crianças" (08 de junho), "Space Chimps – Micos no Espaço" (09 de junho), "Caçadores de Dragões" (15 de junho), "Robôs" (16 de junho)"Mee-Shee O Gigante das Águas" (22 de junho), "Bibi, a Bruxinha" (23 de junho), "Hanni e Nanni" (29 de junho) e "Deu a Louca na Chapeuzinho" (30 de junho).

No dia do aniversário do canal, dia 15 de junho, o Gloob traz edições especiais e comemorativas de "D.P.A.", às 12h15 e 18h30, "Click", às 14h45 e "Tem Criança Na cozinha" às 12h30 e 21h30 com uma receita de bolo de chocolate. Ainda na comemoração do aniversário do canal, durante os meses de junho e julho haverá abertura de sinal do Gloob na NET, Claro, Sky, Vivo, Oi e Via Cabo. De 7 a 17 de junho e 19 a 28 de julho, sinal aberto nas operadoras NET e Claro; de 21 de junho a 1º de julho, sinal aberto nas operadoras SKY, Vivo, Oi e Via Cabo.

Saiba mais:
Junho: Gloob estreia animação "Clay Kids"
Junho: Gloob resgata "Caverna do Dragão"