multishow Em junho, o Multishow estreia o reality-show "Batalha de DJs", o primeiro concurso brasileiro de DJs amadores. O programa é realizado em parceria com a SKYY Vodka e dará ao vencedor um contrato no valor de R$ 50 mil com a marca, além de um curso profissionalizante em São Francisco, nos EUA.

As inscrições foram encerradas no final de abril, onde qualquer pessoa poderia inscrever, desde que tivesse no mínimo 25 anos e soubesse saber manter uma festa animada. Após o término das inscrições, 50 DJs foram chamados para fase de audição, onde os candidatos foram avaliados por um júri técnico que selecionou os 8 melhores. Outros 6 DJs entraram numa votação na fanpage da SKYY Vodka, que escolheu as duas últimas vagas para participar do programa, que será apresentado pela jornalista Renata Simões.


Renata Simões é a apresentadora de "Batalha de DJs"
Divulgação/Multishow

Os 10 DJs escolhidos na fase de seleção serão divididos em dois grupos, cada um orientado por um dos dois mentores do programa, os DJs Maestro Billy e Camilo Rocha. As missões de cada episódio serão definidas por um DJ convidado. Após cada uma dessas missões, o mentor do grupo vencedor escolherá um participante de cada grupo para se enfrentarem em uma batalha permanecer na casa. Essas batalhas acontecerão em casa noturnas espalhadas pelo país, onde os clientes habituais escolherão quem leva a melhor como DJ.

"Batalha de DJs" estreia dia 30 de junho, às 23h15 no Multishow, com exibições semanais aos domingos.

Saiba mais:
Junho: Multishow transmite João Rock e o show Viva Tom Jobim