multishow Em junho, o Multishow transmitirá ao vivo e com exclusividade dois eventos musicais: o festival "João Rock" e o show "Nivea Viva Tom Jobim".

No dia 8 de junho, direto de Ribeirão Preto, o Multishow transmite as atrações do palco principal de um dos mais tradicionais festivais de rock do interior de São Paulo: o "João Rock". Pelo segundo ano consecutivo, o canal transmitirá o evento, ao vivo e com exclusividade. A cobertura começará às 18h, com o show de Nando Reis direto do Palco João Rock. E a sequência no canal fica por conta das apresentações de Skank, Capital Inicial, Natiruts e Cone Crew Diretoria. Quem comanda o evento na tela do Multishow é a dupla Dani Monteiro e Guilherme Guedes. Do backstage, Luisa Micheletti fará a cobertura com entrevistas e reportagens especiais.


Vanessa da Mata canta Tom Jobim no Multishow
Divulgação/Multishow

No dia 9 de junho, às 17h, o canal transmitirá ao vivo, o show "NIVEA Viva Tom Jobim", com Vanessa da Mata interpretando os principais clássicos de Antônio Carlos Jobim na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, cidade do cantor, compositor, músico e maestro. O especial comemora os cinquenta anos do lançamento do primeiro álbum individual de Tom "The Composer of Desafinado Plays", gravado nos Estados Unidos em 1963. O espetáculo que, já aconteceu em Salvador, Recife e Brasília, ainda passará por Porto Alegre (19 de maio) e São Paulo (26), antes de chegar em solo carioca. O repertório inclui sucessos da bossa nova como “Garota de Ipanema”, “Desafinado”, “Wave”, “Eu Sei Que Vou Te Amar”, “Chega de Saudade”, “Falando de Amor”, “Só Tinha de Ser Com Você” e “Samba do Avião”.