nick A partir do dia 3 de junho, às 18h30, as emoções e confusões de "Grachi" chegam a Nick, para a terceira e última temporada da série, que começa na famosa escola de Bruxos, o local designado para treinar os bruxos do mundo. Na escola, Grachi conhece Axel, um bruxo malvado, com quem compartilha os sonhos de um misterioso colar. Grachi se sente estranhamente atraída pelo garoto malvado, o que faz com que ela descubra que todos temos um lado bom e um lado escuro, incluindo a Escolhida. Axel representa toda a rebeldia que existe em Grachi e toda a sua força também. Poderá o amor de Daniel salvar Grachi de seus próprios poderes?


Elenco da última temporada de "Grachi" na Nick
Divulgação/Nickelodeon

"Grachi" estreou em 2011 na Nickelodeon América Latina já como campeã de audiência. Além de seu sucesso na tela, "Grachi" também alcançou grandes números no mundo online. Seu site aumentou em 100% a quantidade de visitas alcançadas pela novela anterior. Nas redes sociais, a série conta com mais de 880 mil fãs no Facebook e quase 100 mil seguidores no Twitter. Além disso, a Nickelodeon lançou dois álbuns com música das duas primeiras temporadas de Grachi que atingiram o topo das paradas na América Latina e liderou uma bem sucedida turnê do show musical "Grachi: The Live Show" que encheu teatros em várias cidades do México e da Argentina.

A série foi produzida em Miami e utiliza a mais recente tecnologia em alta definição. "Grachi" acompanha a história de uma jovem que usa seus poderes mágicos enquanto enfrenta a escola, os meninos e cresce como qualquer adolescente, mas dentro de um cenário cheio de encantos. É distribuída internacionalmente pela Comarex e foi vendida para mais de 52 países, incluindo os sinais na Itália, Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela, assim como 36 territórios de língua francesa, incluindo a França, Bélgica e Suíça.

A terceira temporada de "Grachi" irá ao ar a partir de 3 de junho, de segunda a sexta-feira, às 18h30 na Nickelodeon.