warner Em junho, grandes sucessos do Warner Channel chegam para temporadas inéditas no canal: "The Middle", "Mike & Molly", "Suburgatory" e "The Mentalist".

"The Mentalist" ganha a aguardada quinta temporada, a partir de 09 de junho, às 13h. A série conta a história de Patrick Jane, que com sua grande habilidade de observação, trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia, resolvendo um número considerável de crimes complicados. Todos no departamento reconhecem o seu mérito em solucionar uma série de casos difíceis – mas nem todos são fãs de suas atitudes. Na nova temporada, depois de um calculado período afastado em Las Vegas, Patrick volta a investir na captura de seu inimigo particular Red John.


Elenco de "The Middle" estreia sua terceira temporada na Warner
Divulgação/Warner

"The Middle" (12 de junho, às 22h) entra em seu terceiro ano e reserva ainda mais situações hilárias ao lado da família Heck. A série conta a história de uma família de classe-média-baixa – de cinco integrantes – que vive no centro-oeste dos Estados Unidos, numa cidadezinha chamada Orson-Indiana, o lar dos corações. Orgulhoso lar dos bolos da Little Betty, demolição de casas para os desabrigados e da maior vaca de poliuretano do mundo. Dia 12 de junho, às 22h25 tem a estreia da segunda temporada de "Suburgatory". A série relata a vida de George Altman, um pai solteiro que ao encontrar uma caixa de preservativos na gaveta da filha adolescente, resolve sair de Nova Iorque e se mudar para um clássico subúrbio americano, onde pretende fazer Tessa levar uma vida mais tranquila, longe de problemas. Em uma nova rotina de vida, ambos descobrem uma vida bem diferente.

"Mike & Molly" voltam na sua terceira temporada no dia 12 de junho, às 22h50. A série é protagonizada pelo casal de obesos Mike Biggs (Billy Gardell), um policial de Chicago e Molly Flynn (Melissa McCarthy), uma professora da 4ª série, os dois se conhecem em uma reunião de Comedores Compulsivos, porém tem de lidar com os comentários ácidos de familiares e amigos. Na nova temporada, recém-casados, o casal de protagonistas convida todos para sua tão romântica quanto divertida lua de mel.

Ainda tem a volta de "Smallville", o canal reexibe todas as dez temporadas sobre o jovem de habilidades extraordinárias que um dia viria a ser reconhecido simplesmente como o Super-Homem. Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série detalha a vida de Clark (Tom Welling). Do seu encontro e adoção pelo casal Martha e Jonathan Kent, passando por suas ações milagrosas e todo o choque que elas causam na sociedade local, mais sua relação com o amigo Lex Luthor, entre várias outras passagens, nada escapa à trama. "Smallville" vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 24 de junho, sempre às 13h.