vh1 O canal VH1 anuncia a estreia, em junho, de "Brazil Inside Out", com apresentação de Erika Mader. O programa é um guia do que fazer nas principais cidades que sediarão a Copa das Confederações, trazendo opções de diversão, esportes, baladas, bares e restaurantes. As cidades reveladas pela apresentadora são Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

Em cada episódio, Erika e um atleta brasileiro apresentam ao público alternativas de entretenimento durante o dia e à noite. De dia, por meio de esportes não convencionais – como andar de jangada em Canoa Quebrada com a campeã de kitesurf Bruna Kajiya, ou fazer um rapel no Buraco das Araras, em Brasília – o programa mostra as melhores opções para quem curte aventura. À noite, eles conhecem os lugares mais inusitados e badalados para se divertir, como ouvir um jazz no Morro do Catete, no Rio de Janeiro, com a big rider Maya Gabeira. Maya é quem ajuda Erika a desbravar a Cidade Maravilhosa. A filha do deputado Fernando Gabeira é vencedora do Billabong XXL Global Big Wave Awards por cinco vezes consecutivas e a primeira mulher a surfar no Mar do Alasca.


Gravações de "Brazil Inside Out", novo programa do VH1
Divulgação/VH1

Em Fortaleza, a campeã mundial de kitesurf Bruna Kajiya conta tudo sobre a capital cearense. Brasília é apresentada pelas campeãs de vôlei de praia Maria Clara Rufino e Carolina Salgado e pelo atual líder da Stock Car em 2013, Daniel Serra. Os segredos de Recife são revelados pelo lendário surfista de ondas grandes Carlos Burle. Erika Mader ainda percorre Belo Horizonte e aprende mais sobre o mountain bike com o campeão brasileiro de downhill, Bernardo Cruz. Finalmente, a apresentadora conhece as curiosidades de Salvador junto com o pentacampeão brasileiro de Stock Car, Cacá Bueno.

"Brazil Inside Out" estreia dia 4 de junho, às 21h30 no VH1.