megapix Para celebrar o Dia das Mães, em 12 de maio, o Megapix vai exibir uma programação especial com três filmes que têm como tema a relação entre mães e filhos. O canal fez uma seleção com os mais diferentes estilos de mães: enroladas, como em Esqueceram de Mim; protetoras, como em O Quarto do Pânico; ou acolhedoras, como em Marley e Eu. Essas mulheres enfrentam todos os desafios para proteger a sua prole – humana ou de estimação.

Confira mais informações:

[creditos:8a4e94d469]
"Esqueceram de Mim"
Divulgação Megapix[/creditos:8a4e94d469]

Esqueceram de Mim abre a programação às 11h40. Os planos de comemorar o Natal da família em Paris foram adiados para o pequeno Kevin McAllister (Macaulay Culkin). Ao ser esquecido acidentalmente, o garoto vira a casa de cabeça para baixo com esquemas criativos para se livrar de dois ladrões atrapalhados, sem deixar de lado a diversão.

[creditos:8a4e94d469]
"Marley e Eu"
Divulgação Megapix[/creditos:8a4e94d469]

Marley e Eu vai ao ar às 13h40. Marley é um labrador travesso que deixa a rotina dos recém-casados John (Owen Wilson) e Jeniffer (Jennifer Aniston) de cabeça para baixo. Destruindo toda a casa e causando inúmeras confusões, o cão acaba conquistando o casal, que percebe que suas vidas jamais serão as mesmas depois de sua chegada. Para representar as diferentes fases da vida de Marley, foram usados 22 animais, sendo 11 filhotes.

[creditos:8a4e94d469]
"O Quarto do Pânico"
Divulgação Megapix[/creditos:8a4e94d469]

O Quarto do Pânico encerra o especial às 15h55. Meg Altman (Jodie Foster) é uma mulher recém-separada que é surpreendida quando sua casa é invadida por três homens estranhos. Com medo, ela e sua filha, Sarah Altman (Kristen Stewart), escondem-se em um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. De dentro do cômodo, Meg consegue ver o que está acontecendo através de um circuito fechado de TV, mas logo enfrenta problemas: o que os homens procuram está justamente no quarto onde elas estão.