megapix No dia 18 de maio (sábado), o clima esquenta no Megapix. A partir das 17h50, o canal vai exibir uma programação especial com quatro filmes que têm como tema principal triângulos amorosos e paixões impossíveis.

Confira mais informações:

[creditos:3aa613a2ff]
O Melhor Amigo da Noiva
Divulgação Megapix[/creditos:3aa613a2ff]

O Melhor Amigo da Noiva abre a programação às 17h50. Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan) se conheceram na faculdade e, desde então, são melhores amigos. Quando Hannah faz uma viagem a negócios, Tom descobre que está apaixonado por ela. Ele decide se declarar, mas é surpreendido com a notícia de que a bela moça está noiva. Agora, sua missão é tentar conquistá-la antes do casamento.

[creditos:3aa613a2ff]
Antes Só do que Mal Casado
Divulgação Megapix[/creditos:3aa613a2ff]

Antes Só do que Mal Casado vai ao ar às 19h50. Eddie (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério. Tudo muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e fabulosa. Pressionado por seu pai e por seu melhor amigo, Eddie decide casar-se mesmo sem conhecer sua pretendente muito bem. Quando seguem para a lua de mel, Lila demonstra ser bem diferente e se torna uma mulher insuportável. Irritado com a mudança, ele conhece Miranda (Michelle Monaghan) e acaba apaixonando-se. Agora, Eddie precisa encontrar um meio de manter sua esposa afastada para poder viver o amor de seus sonhos.

[creditos:3aa613a2ff]
Doce Lar
Divulgação Megapix[/creditos:3aa613a2ff]

Às 22h, é a vez de Doce Lar. Melanie Carmichael (Reese Whiterspoon) tem uma carreira brilhante em Nova York e está prestes a fisgar o solteiro mais cobiçado da cidade. Porém, para viver esse conto de fadas, ela precisa se divorciar legalmente de seu ex-marido, Jake (Josh Lucas). Ela volta para sua cidade natal, onde estão todas as suas lembranças, e sua vida perfeita acaba virando de ponta-cabeça.

[creditos:3aa613a2ff]
Pearl Harbor
Divulgação Megapix[/creditos:3aa613a2ff]

Pearl Harbor encerra a programação à 0h05. Pouco antes do bombardeio japonês em Pearl Harbor, dois amigos se envolvem de maneiras distintas nos eventos que fazem com que os Estados Unidos entrem na 2ª Guerra Mundial. Enquanto Rafe (Ben Affleck) apaixona-se pela enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale) e decide alistar-se na força americana, Danny (Josh Hartnett) torna-se piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e permanece no país. Após a notícia de que Rafe morreu em um dos combates contra os alemães, Danny e Evelyn aproximam-se e terminam apaixonando-se. Esta é a segunda vez que o ator Ben Affleck trabalha com o diretor Michael Bay – a primeira foi em Armageddon (1998).