mgm No próximo dia 04 de junho, o canal MGM exibe o show "Daniel Boaventura – Ao Vivo" dentro da faixa "MGM Música". O espetáculo gravado em 2012 no Teatro Bradesco em São Paulo e traz o cantor interpretando clássicos da música nacional e internacional.

Daniel Boaventura é um artista de múltiplos talentos presente na TV, no teatro e na música. Também é um dos principais responsáveis pelo grande sucesso dos musicais no Brasil, onde atuou como protagonista nos mais importantes e premiados espetáculos desse gênero. Hoje, Daniel está em cartaz como Borges no consagrado musical "Família Addams". Em seu currículo constam três prêmios de melhor ator, um de melhor musical e um de intérprete revelação. Recentemente, esteve na novela das 19 horas, "Guerra dos Sexos", de Sílvio de Abreu.


Daniel Boaventura no palco do show exibido pela MGM
Divulgação/Sony Music

Após lançar 02 CDs, alcançando a marca de 80 mil cópias vendidas e, uma turnê de dois anos onde apresentou-se nas principais capitais brasileiras, Daniel Boaventura grava este show no Teatro Bradesco, em São Paulo, com direção de José Henrique Fonseca. Entre as cações interpretadas estão "Hello Detroit", "Fly Me to the Moon", "New York, New York", "She", "Song For You", "Catch My Breath/Unbreak My Heart/I Don’t Want to Miss a Thing", "Amore Scusami", "Champagne", "Unchain My Heart", "Loves Is In the Air", "Can’t Take My Eyes Off You", "Dancing Queen" e várias outras. Pela primeira vez na carreira, Daniel interpreta uma canção inédita, “Catch My Breath”, composta exclusivamente e especialmente para ele pela premiadíssima compositora Diane Warren. Com voz impecável e interpretação magistral, Daniel supera todas as expectativas, firmando-se no cenário da música como um grande intérprete.

"Daniel Boaventura – Ao Vivo" estreia dia 04 de junho, às 0h50 no canal MGM.