cultura O programa Viola, Minha Viola preparou uma edição especial para o Dia das Mães, que vai ao ar neste domingo, dia 12 de maio, às 9h, na TV Cultura. Inezita Barroso dividirá seu palco com Moacyr Franco, Marciano, As Galvão e a dupla Leyde e Laura.

[creditos:bf643c292f]
Divulgação [/creditos:bf643c292f]

Estar ao lado do Moacyr Franco é um privilégio. Ele é espetacular, um grande compositor e cantor. É um dos mais premiados artistas brasileiros. Ganhou seis troféus Roquette Pinto em um ano só. Um fenômeno. Em 2011, ganhou Troféu Menina de Ouro de melhor ator coadjuvante No Festival de Cinema de Paulínia no filme O Palhaço, dirigido por Selton Mello”, diz Inezita. Depois da apresentação, o cantor e humorista, que acaba de completar 53 anos de carreira, canta alguns de seus sucessos, como Milagre da Flecha, Se eu Não Puder te Esquecer, Seu Amor Ainda é Tudo e Ainda Ontem Chorei de Saudade. Em seguida, convida As Galvão e Marciano para cantarem juntos a canção Ex-Prisioneira, também de sua autoria.

Segundo Marciano, as composições do amigo foram fundamentais para a consagração da dupla. “Devemos muito a ele por escrever e compor essas músicas tão bonitas que foram sucessos da dupla. Podemos dividir nossa carreira entre o antes e o depois das músicas de Moacyr Franco”, revela. Também participa do programa a dupla mato-grossense Leyde e Laura.