netflix Maio será um mês de tirar o fôlego para os assinantes fãs de música brasileira na Netflix. Logo no primeiro dia do mês, 24 produções da Sony Music – incluindo shows ao vivo – serão adicionadas ao catálogo. Como o serviço é feito para agradar a todos os gostos, serão títulos de diversos gêneros musicais, desde MPB e Pop, até Sertanejo e Pagode. No dia 1º de junho, serão disponibilizadas outras seis produções similares para os assinantes brasileiros – inclusive as apresentações no Rock in Rio 2011 de Skank, Jota Quest e Capital Inicial. No total, serão 30 novos shows e títulos musicais.

Os fãs de música Pop terão a chance de assistir a concertos ao vivo de Ana Carolina – o show “Dois Quartos”, de 2008, e a apresentação “Ana e Jorge”, com Seu Jorge, em 2005. Já aqueles que preferem o Rock poderão sacudir a cabeça com Los Hermanos – “Los Hermanos Na Fundição Progresso”, de 2007 – e Engenheiros do Hawaii – “Filmes de Guerra, Canções de Amor”, de 1993, por exemplo.

O Pagode e o Samba serão representados pelo Jeito Moleque – no show “5 Elementos”, de 2009 – e Alexandre Pires – com “Eletro Samba”, de 2012. Já os assinantes fãs de antigas e novas bandas sertanejas poderão curtir apresentações ao vivo de Victor & Leo – “Victor & Leo Vivo e em Cores”, de 2012 – e Leonardo – “Tempo”, de 2006.

Crianças e apreciadores de música religiosa não ficarão de for a, já que terão a oportunidade de escutar (e assistir!) a seus artistas favoritos. A popular coleção infantil “Xuxa – Só para Baixinhos” chegará com os volumes 6 até 11, enquanto famosos músicos católicos, como os padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo terão shows no catálogo.

Saiba Mais:
Julho: Netflix estreia "Orange is the New Black"
Netflix: "Hemlock Grove" ultrapassa "House of Cards" em visualizações