mtv O "Estúdio MTV" é a série musical que mostra bandas e artistas em apresentações ao vivo para uma plateia de aproximadamente 150 pessoas entre convidados e audiência. O segundo show será com Os Paralamas do Sucesso.

No próximo sábado, dia 18 de maio, às 21h, a banda apresentará o show da turnê que comemora 30 anos de carreira, e eles irão festejar esse aniversário fazendo aquilo que mais gostam. "A alegria é estar no palco com amigos que compreendem com exatidão o que querem fazer", diz Herbert. Ele, Bi Ribeiro, João Barone – os três fundadores da banda agora trintona que nunca trocou de formação, caso único no Brasil – mais o tecladista João Fera e a dupla dos sopros, Bidu Cordeiro e Monteiro Júnior. O repertório conta com músicas novas e antigas, dos 12 discos de estúdios lançados em toda a carreira, porém, algumas com um toque especial. A introdução de “Meu Erro”, por exemplo, terá um quê de “London Calling”, do Clash. “O Herbert sempre foi uma jukebox humana”, brinca o baterista. O guitarrista explica que, além desta, quatro músicas da banda surgirão em pot-pourris com músicas alheias de igual andamento ou temática. “Fomos selecionando e compactando, porque daria uma lista muito mais ampla do que a gente costuma tocar num show”, explica Herbert.


Paralamas do Sucesso é destaque na MTV Brasil
Dani Cruz/MTV Brasil

O mtv.com.br já preparou uma prévia do show e já é possível conferir um vídeo com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone apresentando um medley com as faixas “Patrulha Noturna”, “Cinema Mudo” e “Ska”. O "Estúdio MTV" é um projeto que reforça o desejo da MTV de trazer para dentro do canal artistas consagrados para se apresentarem ao vivo, em performances intimistas e exclusivas. Tudo traduzido para a TV com o apuro estético e o respeito pelo artista característicos da MTV. O terceiro show da série já foi gravado e em junho a MTV Brasil exibirá o "Estúdio MTV" com Baby do Brasil.

"Estúdio MTV" com Paralamas do Sucesso dia 18 de maio, às 21h na MTV Brasil.