aparecida A Rede Aparecida estreia a série espanhola "Hermanas" no dia 26 de maio. Sucesso no final da década de 90 na Espanha e inédita no Brasil, a produção conta a história de um divertido grupo de freiras que vive no convento fictício de "São Damião". No elenco, estão grandes atrizes da TV espanhola, como Angela Molina, Pilar Barden e a jovem Yohana Cobo, que em 2006 estrelou o longa "Volver", de Pedro Almodóvar.

Além das tarefas cotidianas do convento, as irmãs se desdobram para administrar uma pequena e tradicional farmácia de produtos naturais e se dedicam à educação de pequenos órfãos. Em meio a desafios e conflitos vividos pelas personagens ao longo da trama, o convívio entre as irmãs e as crianças é ditado pelo consenso onde o amor a Deus e os bons costumes morais e éticos são transmitidos como valores primordiais para a educação das crianças.


Elenco da série "Hermanas", novidade da Rede Aparecida
Divulgação/Aparecida

Com um enredo envolvente, cada uma das personagens, com suas características marcantes, dita o ritmo divertido e inocente do seriado. Umas mais tradicionais como a Madre Superiora Pilar, outras mais divertidas como a simpática Irmã Soledade e outras à frente de seu tempo, como a vanguardista Irmã Angela, todas elas tem em comum: a fé, o cuidado com o próximo e muito bom-humor!

"Hermanas" estreia dia 26 de maio, às 16h30, logo após o "Cine Família", na Rede Aparecida.