combate O canal Combate transmite com exclusividade, a partir das 17h30min do próximo sábado (18), o UFC no Combate 2 – Belfort x Rockhold. Com equipe in loco no ginásio em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, o canal de lutas prepara uma cobertura especial ao vivo, além de trazer durante a semana uma programação voltada ao evento, que tem como principal atração a luta entre os pesos médios Vitor Belfort e Luke Rockhold e conta com lutadores brasileiros em todos os confrontos.

[creditos:2560861f74]
Divulgação Canal Combate[/creditos:2560861f74]

Ao vivo

Além de transmitir ao vivo todos os 13 desafios da edição, o Combate traz todas as emoções da pesagem, na sexta-feira, a partir das 16h. No sábado, o sinal abre às 17h30min, com flashes direto da Arena Jaraguá e entrevistas exclusivas com todos os vencedores da noite. O evento será narrado por Rhoodes Lima, com comentários dos especialistas Jorge “Joinha” Guimarães, que é faixa-preta de jiu-jitsu e empresário de alguns dos maiores astros do MMA; e Artur Mariano, mestre de muay thai e ex-lutador. As entrevistas serão feitas pelas repórteres Viviane Ribeiro e Renata Aymoré.

Semana especial UFC no Combate 2 – Belfort x Rockhold

Durante a semana, o Combate também aquece o evento com a programação especial. De segunda a sexta-feira, o programa “UFC Series” (1h inéditos e reprises às 7h, 13h e 19h) exibe lutas com as feras em ação no UFC no Combate 2, lutadores como Hacran Dias, John Lineker, Paulo Thiago, Gleison Tibau, Francisco Massaranduba, Rafael “Sapo” Natal, Rafael dos Anjos e Vitor Belfort.

Na sexta-feira, a partir das 19h30min, o programa “UFC Ultimate Insider” exibe uma entrevista com Luke Rockhold, oponente de Vitor Belfort no principal confronto da noite.

Video on Demand

Após o evento, através do +Combate, todas as lutas estarão disponibilizadas em video on demand (VOD) sem qualquer custo adicional aos assinantes do canal Combate. As lutas estarão no NOW Clube, plataforma de VOD da NET, e na GVT. Em breve o canal deve oferecer este serviço nas demais operadoras.

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi, Claro TV, GVT e Viacabo.

Confira todas as lutas transmitidas pelo canal Combate:

Vitor Belfort x Luke Rockhold

Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi

Rafael dos Anjos x Evan Dunham

Rafael Natal x João Zeferino

Francisco Massaranduba x Mike Rio

Gleison Tibau x John Cholish

Paulo Thiago x Michel Trator

Iuri Marajó x Illiarde Santos

Hacran Dias x Nick Lentz

Fabio Maldonado x Roger Hollett

John Lineker x Azamat Gashimov

Jussier Formiga x Chris Cariaso

Lucas Martis x Jeremy Larsen