universal O canal de televisão por assinatura Universal Channel volta a exibir no dia 16 de maio, quinta-feira, às 22h, os inéditos da primeira temporada de Elementary, com a apresentação do 17º episódio que tem participação especial do ator Dennis Boutsikaris.

Em "Possibility Two", dois homens foram baleados no estacionamento de um museu. Aparentemente faziam parte da equipe de segurança, mas Holmes (Jonny Lee Miller) deduz que apenas um deles realmente era guarda do local. O outro homem estava infiltrado, e passava os endereços dos frequentadores do local para um parceiro que ia até o local e roubava as vítimas.

[creditos:c7e284e9d7]
Divulgação [/creditos:c7e284e9d7]

Já que o detetive e a médica têm um acordo, Watson (Lucy Liu) continua na casa de Sherlock contanto que ele a treine. Durante a investigação, Holmes instiga sua parceira para que ela participe da investigação e confie em seus próprios instintos.

Quando Sherlock e Watson saem do local do crime, são abordados pelo motorista de Gerald Lydon (Dennis Boutsikaris), dono das empresas Lydon. O homem tem uma doença degenerativa e hereditária, mas – após fazer muitas pesquisas – descobre que ninguém da sua família foi portador do mal e supõe que a única possibilidade de ter contraído a moléstia é por envenenamento.

Os dois investigadores não concordam com as conclusões de Lydon e se recusam a ajudá-lo. Mas, algumas horas depois, o magnata se envolve no assassinato de seu motorista e Holmes não consegue recusar a oferta.