cinemax O Cinemax leva ao assinante em Agosto filmes aclamados e indicados ao Oscar®, consagrados pelo público e pela crítica. Para a sessão #UmaDoCinemax, exibida sempre aos Domingos, às 21h, o canal preparou uma seleção de filmes de sucesso para o assinante curtir. Conheça agora quais são:

"Dupla Implacável"
Estreia dia 04 de Agosto, às 21h


Na ação estrelada por John Travolta e Jonathan Rhys Meyers, a vontade de um agente do governo norte-americano de brilhar além das sombras da sua profissão se torna realidade quando ele está lado a lado com seu novo parceiro no crime – Wax. Como os dois estão em Paris em uma missão antiterrorista de paz, o nosso jovem agente descobre que a pior arma é a que mais amamos.

"Conduzido para Matar"
Estreia dia 11 de Agosto, às 21h


Steven Seagal está de volta em "Conduzido para Matar". Ruslan Drachev é um ex-gângster que agora escreve romances criminais. Ao retornar para casa ele descobre que sua filha está casando com o filho de um arqui-inimigo do mundo do crime. Logo depois sua ex-mulher e a filha são alvos de um atentado. Ruslan parte para o ataque sedento de vingança. Esta será uma briga de gente grande. Todos são profissionais do crime, sabem lutar e usam as armas que tiverem nas mãos.

"Perfume – A História de Um Assassino"
Estreia dia 18 de Agosto, às 21h


Filme dirigido pelo indicado ao Globo de Ouro® Tom Tykwer e do roteirista indicado ao Oscar® Andrew Birkin. Jean-Baptiste Grenouille (Ben Whishaw) nasceu com o olfato mais apurado do mundo. Por isso, encontrou uma prolífica – porém nada reconhecida – carreira como criador de perfumes. No entanto, sua constante busca pelo aroma perfeito o leva a caminhos perigosos.

"Querido John"
Estreia dia 25 de Agosto, às 21h


Baseado no romance do aclamado autor Nicholas Sparks, "Querido John" conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Saiba Mais:
Julho: Conheça as estreias do Cinemax
Agosto: HBO estreia série brasileira "O Negócio"
Agosto: Maxprime estreia "Transporter – A Série"
Julho: Confira as estreias da HBO
Julho: Conheça as séries e documentários que estreiam na HBO
Julho: Conheça as estreias de domingo do MAX
Canais HBO HD chegam ao Brasil