espn No próximo sábado, 15 de junho, acontece o lançamento do programa mais inovador dos canais ESPN dos últimos tempos: "Cabeça no Jogo". A novidade será exibida simultaneamente aos jogos do Brasil na Copa das Confederações, pela ESPN Brasil, ESPN Brasil HD e pelo site ESPN.com.br. A ideia é que o fã do esporte possa assistir ao programa pela televisão, como um complemento da transmissão do jogo, ou acompanhar o programa pelo seu tablet, laptop ou smartphone.

O programa tem um formato diferente de todos os outros, mas ainda assim simples: uma tela única com cinco janelas abertas – uma para cada comentarista. O objetivo é fazer um bate-papo descontraído entre jornalistas da emissora, que estarão assistindo aos jogos em tempo real, sempre trazendo opiniões críticas e sinceras sobre o andamento da partida. A atração também conta a participação dos telespectadores, com entradas ao vivo por telefone e um bottom line com os melhores tweets durante o jogo. O programa vai ter o áudio original do jogo, para que os apresentadores e telespectadores possam acompanhar todas as reações do público do estádio em tempo real.

A bancada de comentaristas será formada por José Roberto Malia, Marcelo Duarte, Leonardo Bertossi, Alexandre Oliveira e Celso Unzelte. Vale dizer que durante o intervalo do jogo o programa não para. Ao invés de ir para o break, o "Cabeça no Jogo" vai exibir os melhores momentos do próprio bate-papo entre os comentaristas.

"Cabeça no Jogo" estreia dia 15 de junho, às 15h50 na ESPN Brasil, ESPN Brasil HD e pelo site ESPN.com.br