discoveryhh A partir de sexta-feira, 7 de junho, as “Sextas em Família” recebem a série inédita "Babás de Beverly Hills" e as novas temporadas de três de programas que já são sucesso na grade do Discovery Home & Health: Um Bebê Por Minuto, Supernanny e Adolescentes Rebeldes.

"Babás de Beverly Hills" estreia às 21h e apresenta a rotina profissional de um seleto grupo de homens e mulheres responsáveis por cuidar dos filhos de ricos e famosos: babás da agência de Lori Loughlin. Atriz famosa nas décadas de 1980 e 90, Loughlin aprendeu tudo sobre a elite de Hollywood antes de abrir seu próprio negócio, coordenado por Kristin Lancione, que foi a babá dos seus filhos.

[creditos:22b2794b38]
Divulgação Discovery Home & Health[/creditos:22b2794b38]

Passar roupinhas caríssimas, passear com os bebês na Rodeo Drive e supervisionar a alimentação preparada por chefs exclusivos estão entre as atribuições destes profissionais. As rotinas incluem a necessidade eventual de lidar com viagens, exigências, fama e, é claro, com os pais das crianças – que, sim, de vez em quando flertam as babás – e com as temidas mães milionárias.

As câmeras de "Babás de Beverly Hills" oferecem ao telespectador acesso às mansões e mostram os sonhos e projetos pessoais de babás que chegam a ser tão excêntricos quanto os de seus clientes.

No mesmo dia também estreiam a 3ª temporada de Um Bebê Por Minuto, às 19h; Supernanny, com Jo Frost na sua 6ª temporada, às 22h, e a 3ª temporada de Adolescentes Rebeldes, às 23h.