dla A DLA, empresa em desenvolvimento de produtos de entretenimento para plataformas VOD (video on demand) na América Latina e no Caribe, anunciou a assinatura de um acordo com a Paramount Pictures e oferecerá os filmes da distribuidora no novo serviço de streaming de VOD. No Brasil, o produto é comercializado como Clarovideo, pela plataforma Claro, e estará disponível em NOW, a plataforma de SVOD da NET. Recentemente a DLA anunciou parcerias com a Disney, Universal e Fox.

Os assinantes poderão conferir, a partir deste mês, sucessos de bilheteria da Paramount e DreamWorks Animation, como "Madagascar" e "Shrek", além de clássicos como "O Poderoso Chefão", "Forrest Gump", "Ghost: Do Outro Lado da Vida", "Top Gun – Ases Indomáveis" e "Minority Report – A Nova Lei".

"Este novo acordo torna o nosso produto ainda mais atraente e competitivo, já que nos permite fortalecer nosso portfólio com alguns dos títulos mais reconhecidos e interessantes da indústria cinematográfica", garante Pablo Iacoviello, diretor de aquisições da DLA. "Estamos contentes de trabalhar com a DLA e oferecer alguns dos nossos filmes mais populares fiquem disponíveis aos assinantes na América Latina", afirma Wendy Ferren, EVP & Gerente-Geral da Paramount Home Media Distribution International. "Este acordo dá ênfase ao nosso compromisso de proporcionar ao público a oportunidade de desfrutar do nosso conteúdo quando, como e onde quiserem.", finaliza.