maisglobosat Neste fim de semana, o +Globosat vai promover a maratona de três de suas séries: "The Deep", "The Guard" e "Field of Blood".

O +Globosat reprisa a minissérie de dois capítulos "O Campo de Sangue" ("Field of Blood") nos dias 22 e 23 de junho, às 15h. Ambientado na Glasgow de 1982, o drama policial conta a história de Paddy Meehan (Jayd Johnson), uma jovem jornalista que vive em um mundo quase exclusivamente masculino e onde as oportunidades para ela são limitadas. Paddy sonha em trabalhar com jornalismo investigativo por acreditar que, quando a justiça falha, os jornalistas se tornam a única esperança para desvendar casos misteriosos. O elenco conta ainda com Jonas Armstrong, de “Robin Hood”, e David Morrissey, conhecido pelo seu papel de Governador em “The Walking Dead”.

Engraçada, inteligente e briguenta, Paddy aproveita uma oportunidade para começar a atuar no jornalismo investigativo e se envolve em um obscuro caso de assassinato. Para ela é a oportunidade de sua vida, mas mergulhar nessa história terá um grande custo pessoal. Adaptado da novela de Denise Mina, “The Field of Blood” foi escrita e dirigida por David Kane e produzida por Willy Wands. Andrea Calderwood (O Último Rei da Escócia, Sua Majestade Mrs. Brown), Gaynor Holmes e Leslie Finley são os produtores executivos da série.


Elenco de "The Deep", produção inglesa que ganha maratona no +Globosat
Divulgação/BBC

A maratona de "The Deep – Missão no Ártico" ("The Deep") vai ao ar no domingo, dia 23 de junho, com episódios em sequência das 10h às 15h. A história tem como pano de fundo um fictício futuro próximo no qual, com a escassez de recursos energéticos naturais no planeta, as fontes de óleo e gás sob o Ártico são motivos de extensos conflitos internacionais. Apenas um submarino com especialistas dos Estados Unidos, Reino Unido e Rússia é autorizado a entrar na perigosa área onde ainda há recursos a serem explorados. Com Minnie Driver (O Fantasma da Ópera) e Goran Visnic (ER), "The Deep – Missão no Ártico" narra os problemas que os cientistas encontram, incluindo as ameaças de um inimigo desconhecido no fundo do oceano.

Na tripulação estão a capitã Frances Kelly (Minnie Driver), os biólogos Samson (Goran Visnjic) e Maddy (Antonia Thomas), o vulcanólogo Vincent (Sacha Dhawan), a física Svetlana (Vera Filatova), o engenheiro-chefe Clem Donnelly (James Nesbitt) e o suspeitosamente incluído de última hora Raymond (Tobias Menzies). Eles se encontram obrigados a tomar decisões cada vez mais desesperadas que testarão ao máximo suas relações e integridade. A equipe procura encontrar os chamados "insetos da lava", bactérias que poderiam ser o prenúncio de um futuro de energia limpa e verde para todos.

O +Globosat também exibe uma maratona da série "A Guarda" ("The Guard") entre os dias 22 de junho e 4 de julho, sempre à meia-noite. A produção canadense é uma série dramática que acompanha quatro salva-vidas com temperamentos difíceis e que buscam um significado para suas vidas em meio aos perigos diários que enfrentam no Oceano Pacífico. Miro (Steve Bacic), Laura (Claudette Mink), Carly (Zoie Palmer) e Andrew (Jeremy Guilbat) possuem seus defeitos e fraquezas e se colocam propositalmente em risco para salvar os outros. Todas as decisões precisam ser tomadas com a máxima rapidez e podem significar a vida ou a morte de uma pessoa.

+Globosat exibe maratonas de "O Campo de Sangue" ("Field of Blood") nos dias 22 e 23 de junho, às 15h; "The Deep – Missão no Ártico" vai ao ar no domingo, dia 23 de junho, com episódios em sequência das 10h às 15h e "The Guard" entre os dias 22 de junho e 4 de julho, sempre à meia-noite.