max Mais uma vez em primeira mão, o VCFAZ.TV apresenta as novidades do MAX para o mês de Julho. Dentre os destaques da sua sessão principal estão produções aclamadas e indicadas à grandes premiações internacionais, "Nota de Rodapé", "Planeta Solitário", estrelado por Gael Garcia Bernal, o aclamado "Shame" e o documentário "Ai Weiwei: Never Sorry". Em Julho, o MAX também estreia a polêmica série "Utopia". Conheça as estreias:

"Planeta Solitário"
7 de Julho, às 21h


Indicado a Melhor Diretor no Independent Spirit Awards em 2013 e ao Leopardo de Ouro do Festival de Locarno. Alex (Gael García Bernal) e Nica (Hani Furstenberg) são jovens, apaixonados e estão prontos para se casar. Eles estão nas montanhas do Cáucaso, na Geórgia, onde embarcam em uma viagem pré-matrimonial. Eles contratam um guia local, Dato (Bidzina Gujabidze), e caminham para o deserto. A vasta paisagem tem uma beleza agreste, bem como uma estranha sensação de mal pressentimento que, a princípio, não parece ser nada demais.

"Nota de Rodapé"
14 de Julho, às 21h


Vencedor do prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Cannes e indicado ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro. Eliezer (Shlomo Bar-Aba) e Uriel Shkolnik (Lior Ashkenazi) são pai e filho que, além de serem professores excêntricos, dedicaram a vida ao estudo do Talmude, o livro sagrado dos judeus. Eliezer tem uma forte rejeição ao mundo acadêmico, por jamais ter sido reconhecido pelo trabalho realizado. Por outro lado, Uriel é uma estrela em ascensão, sendo cada vez mais bajulado pelos seus pares. Só que, um dia, Eliezer é agraciado com o Prêmio Israel, uma grande honraria concedida na vida acadêmica do país. Seu filho fica contente pelo pai enfim ser reconhecido, mas uma reviravolta faz com que tenha que escolher entre sua carreira e o apoio ao pai.

"Shame"
21 de Julho, às 21h


Indicado ao BAFTA e ao Globo de Ouro®, o filme dirigido por Steve McQueen gira em torno do bonitão Brandon (Michael Fassbender), sujeito bem-sucedido que mora em Nova York e tem uma vida quase perfeita, se não fossem seus problemas para se relacionar intimamente. Sua fuga esta no sexo – frívolo, banal, sem pudor, sem concessões. Sua vida fica ainda mais conturbada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) chega à cidade de surpresa.

"Ai Weiwei: Never Sorry"
28 de Julho, às 21h


Documentário vencedor do Prêmio Especial do Júri no Festival de Sundance em 2012, que narra a história do artista e ativista Ai Weiwei, enquanto se prepara para uma série de exposições frente a um número crescente de confrontos com o governo chinês.

"Utopia" – Primeira Temporada
31 de Julho, às 21h


Polêmica série que explora a violência. Na história, The Utopia Experiments é uma HQ sobre um cientista que faz um pacto com o diabo, abrindo as portas para um novo mundo. Sua história no entanto, embora fictícia, previu um dos piores desastres já vividos pela humanidade no último século. Por isso, a HQ se torna alvo da The Network, uma sociedade secreta que tem ramificações no governo e em empresas importantes da sociedade.

Saiba Mais:
Agosto: HBO estreia série brasileira "O Negócio"
Julho: Confira as estreias da HBO
Julho: Conheça as séries e documentários que estreiam na HBO
Junho: Conheça as estreias dos canais MAX
Junho: Confira as estreias da HBO
Junho: Confira as estreias da HBO (Parte 2 – Séries e Documentários)
HBO estreia "Ray Donovan" em breve
Cinemax HD está entre os próximos lançamentos da HBO