disneyjr O Disney Channel Latin America apresenta a nova versão local de "Art Attack". O canal produziu 26 episódios em espanhol para o mercado latino-americano e 26 episódios em português para o Brasil, apresentando novos projetos de arte e utilizando alguns estilos e materiais representativos da região. Os canais Disney exibem a versão original de "Art Attack" desde 2002.


Alexiev Gandman é o novo apresentador do "Art Attack"
Divulgação/Disney

Esta nova produção local irá manter o espírito do programa original, acrescentando novas cores e elementos, e novos apresentadores da região. Além disso, o "Art Attack" contará com a presença de um novo personagem representado por uma Palmeira, que narrará os passos de produção de cada projeto artístico, além de explicar à audiência como cuidar o planeta, através da reciclagem de materiais. Na série, as artes gigantes características do programa continuarão sendo apresentadas, porém agora com aspectos locais, já que representarão algumas das diferentes culturas da região, e serão lideradas por um novo artista latino-americano, Alexiev Gandman.

O programa oferece curiosas ideias para as crianças colocarem em prática com os materiais que as rodeiam. Tudo pode ser transformado em uma obra de arte, estimulando as crianças a descobrirem e expressarem o seu potencial artístico. A nova temporada de "Art Attack" estreia dia 15 de julho, com exibições de segunda a sexta-feira, às 10h e 20h.