fx Em julho, o FX estreia a série "Magic City", criada por Mitch Glazer. Protagonizada por Jeffrey Dean Morgan, a série acompanha a vida de Ike Evans, proprietário e gerente do Miramar Playa, no final da década de 1950, após a tomada de Cuba por Fidel Castro. Tentando esconder seu passado, ele atende aos interesses de seus hóspedes, como Ben Diamond (Danny Huston) um dos chefões da máfia, que costuma realizar seus negócios nas dependências do hotel. A segunda temporada de "Magic City" etsreou esta semana nos EUA.


Jeffrey Dean Morgan e Olga Kurylenko em "Magic City"
Divulgação/

No ano de 1959, Ike Evans (Jeffrey Dean Morgan), diretor do luxuoso Hotel Miramar Playa, está se preparando para passar o ano novo em Miami, na mesma época em que Castro chega ao poder em Havana, Cuba. São tempos turbulentos em Miami, mas Miramar é o lugar perfeito para estar, e mesmo com os Kennedys, a CIA e a máfia em conflito, Ike é a estrela do lugar. Mas tudo tem um preço e para financiar seu sonho, Ike vendeu sua alma ao chefe da máfia Ben "The Butcher" Diamond (Danny Huston). Vera (Olga Kurylenko), a esposa de Ike e ex-showgirl, é alheia a tudo, e seus três filhos pensam que o pai é um homem honrado, porém ele não pode quebrar a sua aliança "diabo". Stevie (Steven Strait) é o filho mais velho de Ike e é a sua mão direita para gerir o Atlantis Salão Miramar Beach. Já o filho mais novo, Danny (Christian Cooke), foi chamado para trabalhar no escritório da promotoria. Sua vida é uma fachada.

Nada no Miramar Playa é o que parece. Durante o dia há palhaços mergulhadores e aulas de cha-cha-cha, enquanto à noite, as acompanhantes têm relações secretas e conturbadas com maridos em cabines familiares, todos desfrutam do entretenimento e os melhores prazeres que o dinheiro pode comprar. Ike tenta desesperadamente se libertar da aliança feita com "The Butcher", mas não será tão fácil cortar esse vínculo. Além de ser perseguido pela máfia, ele também será pressionado pelos órgãos fiscais do Condado de Dade, e se a verdade sobre sua vida é revelada, tudo o que ele ama pode desaparecer para sempre.

"Magic City" será dublado e terá sua estreia na tela do FX no dia 07 de Julho, às 10h.

Saiba mais:
Julho: FX estreia "A Vida de Rafinha Bastos"