netflix Como de costume, no início de cada mês, a Netflix disponibiliza para seus assinantes vários títulos dos mais variados gêneros para todos os gostos. Por um preço mensal baixo, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais ou compromisso algum.


Esperada pelos fãs, a série "Friends" chega à Netflix
Divulgação/Warner

Dentre os títulos disponíveis a partir de Junho, o destaque é a entrada das 5 temporadas da aclamada série "Friends". Destacam-se também os filmes "Atividade Paranormal 2", "Be Cool – O Outro Nome do Jogo", o indicado do Oscar® "Biutiful", "Jogo de Poder", "Mandando Bala", a aventura produzida por James Cameron "Santuário", "Peter Pan", "Caçador de Recompensas", além do recém-saído dos cinemas "Amigos Inseparáveis" e vários outros filmes.

DISNEY


"Um Faz de Conta que Acontece" é um dos destaques
Divulgação/Disney

Produzidos e distribuidos pela Disney, séries e filmes para toda a família também completam o catálogo da Netflix: "A Pequena Sereia", "Aladdin", "Doutora Brinquedos", "Manny Mãos a Obra", "Pretty Little Liars", "Jake e os Piratas da Terra do Nunca", além dos filmes "Um Faz de Conta que Acontece" e "Você de Novo".

ESPETÁCULOS

O show não para com apresentações inesquecíveis de artistas consagrados pelo público brasileiro: "Acústico MTV: Lulu Santos", "Zeca Pagodinho"; "Bruno e Marrone – De Volta aos Bares", "MTV Ao Vivo: Bailão do Ruivão (Nando Reis e os Infernais)", "Caetano Veloso", "Ivete Sangalo", "Mallu Magalhães" e apresentações no Rock in Rio das bandas Capital Inicial e Jota Quest.

DOCUMENTÁRIOS


Documentário indicado ao Oscar® estreia em Junho
Divulgação

Produções indicadas ao Oscar®, em temas que despertam a curiosidade e instigam o assinante, chegam em Junho à Netflix. O documentário indicado ao Oscar® 2013 e vencedor no Festival de Sundance "Chasing Ice" é um dos destaques. "A Todo Volume", "Horgasm: A Love Story", que convida o assinante a explorar o mundo das competições de snowboarding, "Arte do Conflito", "Moto 4: O Filme" e o vencedor do Oscar® "Trabalho Interno", completam o time.

Com mais de 36 milhões assinantes de transmissão online nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido, Irlanda, Dinamarca, Suécia, Noruega e Filnândia, a Netflix é o maior serviço de assinatura por Internet do mundo para assistir a filmes e séries de TV. Os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries de TV transmitidos pela Internet para PCs, Macs e TVs.

Saiba Mais:
Série policial "The Fall" chega, com exclusividade, à Netflix
"Arrested Development" já é a série mais comentada da Netflix
Série original de Ricky Gervais, "Derek" estreia na Netflix em Setembro
Filmes da turma da Mônica e muita pipoca na Netflix
Netflix lança a quarta temporada de "Arrested Development"
Música brasileira para todos os gostos na Netflix
Julho: Netflix estreia "Orange is the New Black"