sony Na rádio há mais de 13 anos, o programa Chuchu Beleza já eternizou diversas figuras de humor na cabeça dos ouvintes da Jovem Pan e das mais de 80 emissoras FM pelas quais é transmitido em todo o Brasil. Agora, à partir de 27 de junho, a criação de Felipe Xavier, redator e dono das vozes dos personagens, passa também para a televisão.


Felipe Xavier e Ricardo Grynszpan estão em "Making Of Chuchu Beleza"
Divulgação/Sony

Com a fórmula de pílulas de 2 minutos, o programa intitulado "Making Of Chuchu Beleza" vai ao ar nos canais Sony e Sony Spin e mostra na tv as reuniões de criação do programa de rádio, com Felipe e o redator Ricardo Grynszpan. Assuntos aleatórios e os fatos mais polêmicos e comentados da atualidade são debatidos por ambos, e o resultado é uma edição das melhores piadas, ilustradas com fotos, trechos de vídeos, músicas e computação gráfica. A cada semana, 5 pílulas inéditas irão ao ar nos canais, 10 vezes por dia. Com esse conteúdo multiplataforma, o público terá a chance de, na mesma semana, escutar as esquetes de humor nas rádios, e assistir o brainstorm que as originaram na tv.

O formato do programa é pioneiro nos canais Sony, que se junta à Galáxia Filmes – fundada por Felipe em 2009 -, para levar o "Making Of Chuchu Beleza" à televisão.