netflix Com criação e produção executiva de Jenji Kohan (“Weeds”) e baseada na autobiografia best seller homônimo de Piper Kerman, o drama cômico “Orange is The New Black”, estrelado por Taylor Schilling, segue a comprometida moradora do Brooklyn Piper Chapman (Schilling), cuja longa relação de uma década com a traficante de drogas Alex (Laura Prepon) a leva a cumprir um ano de pena em uma penitenciária federal.

Para pagar a sua dívida com a sociedade, Piper precisa trocar sua confortável vida em Nova York com o noivo Larry (Jason Biggs) por um uniforme laranja e pela complexa cultura da cadeia, onde ela é forçada a questionar tudo que acredita e formar inesperadas alianças com um grupo de excêntricas e presidiárias sem papas na língua. A série também conta com Kate Mulgrew, Natasha Lyonne, PabloSchreiber, Danielle Brooks, Matt McGorry, Laverne Cox e Taryn Manning.

Siga @OITNB e http://facebook.com/OITNB para mais informações sobre a série nas próximas semanas. Nova série original da Netflix, “Orange is The New Black”, chega com seus 13 episódios na madrugada do dia 11 de julho, às 00h01.

Saiba Mais:
Relembre versão clássica de "O Grande Gatsby" na Netflix
Aclamado filme "O Mestre" chega à Netflix
Junho: "Friends" e novas produções chegam à Netflix. Confira!
Série policial "The Fall" chega, com exclusividade, à Netflix
"Arrested Development" já é a série mais comentada da Netflix
Série original de Ricky Gervais, "Derek" estreia na Netflix em Setembro
Filmes da turma da Mônica e muita pipoca na Netflix
Netflix lança a quarta temporada de "Arrested Development"
Música brasileira para todos os gostos na Netflix
Julho: Netflix estreia "Orange is the New Black"